terça-feira, 3 de maio de 2016

Careca TV é acusada de usar câncer para 'mendigar' - ENTENDA


Toda criança tem sonhos na vida, e alguns levam esses sonhos para vida toda. E você já deve ter ouvido falar do "Careca TV", canal da pequena Lorena Reginato, que infelizmente possui câncer, e sempre teve o sonho de ser youtuber. Ela conquistou muitos seguidores por conta de seu carisma, mas também acabou ganhando alguns "inimigos" por conta de seu sucesso.
Lorena já teve seu primeiro canal hackeado, e agora vem sendo alvo de críticas em seu novo canal e suas contas nas redes sociais. Ela é acusada de compartilhar em seu perfil no Facebook, frases e vídeos na qual parece usar a doença para ganhar coisas. E por isso comentários cheios de rancor dirigidos a ela na web  e quase que comum nos últimos dias. Image title
Um deles diz “Câncer está se tornando uma coisa tão lucrativa, que acho que também vou ter um”. Mas, por mais impressionante que as ofensas possam soar — acredite, é uma pior que a outra —, a resposta de Lorena é ainda mais surpreendente.
A pequena começa relatando que não criou o canal depois da doença, como oportunismo. “Sabe, o que eu acho mais interessante é que eu nao tive cancêr porque eu quis, não fui eu que escolhi ter isso pra mim. Antes de ter essa doença, eu também tinha um canal e tentei da mesma forma fazer com ele desse certo. Infelizmente, como perdi os movimentos e a voz, não deu pra continuar com aquele canal”, explica a menina, numa reação a acusações de que ela usa o câncer “como desculpa para ganhar coisas”.
Image title

O próximo passo de Lorena é praticamente uma desculpa por seu sucesso na internet. “Eu não tive culpa se muita gente gostou do vídeo e fez com que o video fosse tao assistido, e eu sou imensamente grata a quem me ajudou”. A menina lamenta, então, a maneira como os haters pensam, e surpreende com uma reação doce. “Desejo que vocês sejam muito felizes e que realizem todos os seus sonhos, porque essa é a única coisa que tenho a desejar pra vocês! E queria deixar claro, que desde o começo de tudo, eu nunca usei minha doença como forma de ganhar fama ou dinheiro, até porque não escolhi ter ela”, termina a menina.
Fonte: Extra.Globo


Anterior Proxima Página inicial

0 comentários: