sábado, 2 de janeiro de 2016

O que este garoto de 16 anos sofreu na escola me fez vomitar! Ao ler sua história, eu cai em prantos.


O que este garoto de 16 anos sofreu na escola me fez vomitar! Ao ler sua história, eu cai em prantos.


Destin mora na França, mora com seus pais e mais duas irmãs, olhando para ele assim parece que é um menino feliz como qualquer outro da idade dele, mas é o tipo da coisa, as aparências enganam e muito.
A vida do menino é um verdadeiro inferno e tudo pelo bullying que vem sofrendo na escola desde 6 anos.

Ele sofre com as piadas desde que pisa na escola até a hora que pega o ônibus para vir embora para casa, os motivos dos colegas são muitos, um deles que seu nome traduzido para o português quer dizer Destino, outro motivo é o seu peso, suas notas escolares, ou seja tudo se torna um motivo para zombar deles.
Quando ele tinha 12 anos alguém no pátio da escola chegou até e disse, ” você irá ser um porco gordo” .
Uma vez cansado de tantas piadas e de ser xingado ele parte pra cima dos meninos mas leva a pior, no meio da briga ele entra em choque e não reage mais enquanto apanha de todos.
Seu sofrimento não acaba ai, quando já está no ginásio ele é roubado por um grupo de adolescentes mais velhos que ele, depois disso vendo a facilidade que foi o grupo passa a esperar por ele todos os dias na entrada da escola, e o menino não consegue pedir ajuda para ninguém.
No dia seguinte ele compra álcool em uma venda e se dirige a um parque onde não havia ninguém e atira foto em seu corpo, mesmo com uma dor insuportável ele sente que a dor de tudo o que ele havia passado ainda era maior. Ele podia ver sua pele se soltando e as chamas subirem ficando muito mais altas que ele e seu corpo se enrijeceria, porém ele foi tomado por um instinto de sobrevivência e pulou na água em um lago ao seu lado, onde um senhor que vida tudo o salvou
Ele se arrependeu muito do que fez e de não ter contado a ninguém, de não ter buscado ajuda! Hoje ele dedica os seus dias para que outras crianças não sofram o que ele sofreu.
A única forma que ele conseguiu ajudar outras crianças foi escrevendo um livro que acabou sendo campeão de vendas, o que fez com que ele hoje desse palestrar em várias escolas. Hoje ele é uma pessoa feliz, respeitado e admirado por todos e tem feito a diferença.
Hoje ele está a frente de sua própria Associação de ajuda a jovens e crianças e recebe muitas doações, ele já perdeu a conta de quantas pessoas já ajudou desde então e pretende ajudar muito mais. Hoje ele sabe que ele nunca esteve sozinho nesse sofrimento, em outras partes da sua cidade alguém passava pelas mesmas coisas que ele.

Anterior Proxima Página inicial

0 comentários: